Como explicar o travesti?

Diga a eles como seu travesti começou
Explique por que você faz o que faz e diga a eles como seu travesti começou.

Trajar-se não significa necessariamente que você seja gay. Ao contrário da opinião popular, os travestis não estão necessariamente tendo uma crise de identidade ou desequilibrados psicologicamente. Para travestis, é apenas um meio de se expressar e explorar sua identidade, especialmente no que diz respeito ao sexo oposto. Para pais conservadores, essa pode não ser uma prática aceitável, especialmente porque os papéis de gênero foram completamente doutrinados neles. É impossível para você manter isso em segredo de sua família e, eventualmente, você terá que explicar isso a seus pais. Aqui estão alguns passos que você pode querer seguir ao explicar o travesti a seus pais.

  1. Chegue a um acordo com sua própria identidade. Você terá que determinar com finalidade sua própria orientação sexual. Idealmente, não deve haver espaço para ambiguidades. Ao revelar que você é travesti, terá que responder às inevitáveis perguntas sobre sua sexualidade. Embora existam alguns gays que se cruzam, alguns heterossexuais também (um exemplo seria o diretor de Hollywood Ed Wood). Se você fizer parte deste último, poderá ter mais dificuldade em explicar suas tendências.
  2. Revelar seu segredo com certeza vai chocar seus pais. Você pode ter que aquecê-los com a ideia de antemão. Envie algumas dicas, mas não seja tão descarado quanto a isso. Lembre-se, você não quer chocá-los. Será melhor criar um ambiente não hostil e sério onde você possa sentar e conversar com eles. Seja sério quando disser que tem algo importante para contar a eles.
  3. Quando finalmente contar a eles que você é um crossdresser, vá direto ao ponto. Seja firme e confiante com o que você tem a dizer. Explique por que você faz o que faz e diga a eles como seu travesti começou. Você terá que se preparar para muitas reações fortes de seus pais. Travestir-se é contra muitas convenções sociais, e eles podem reagir com tristeza, raiva ou decepção. Não os culpe por isso - é uma reação normal a uma situação incomum. Esta é uma etapa que vocês terão que percorrer juntos, então vocês têm que aguentar esse estágio de negatividade.
    Travestir-se é contra muitas convenções sociais
    Travestir-se é contra muitas convenções sociais, e eles podem reagir com tristeza, raiva ou decepção.
  4. Existem muitos motivos para se travestir: você pode sentir que isso lhe dá liberdade para se expressar ou entrar em contato com seu lado feminino. Se houver fetiches sexuais envolvidos, você pode ter alguma dificuldade em explicar isso a seus pais. Apenas certifique-se de estar calmo e racional ao falar com eles.
  5. A parte mais importante será a garantia constante. Apenas diga a eles que você não é louco e que ainda é a mesma pessoa de sempre. Você tem que tranquilizá-los de que ainda é uma pessoa racional, cuja identidade não muda com suas roupas.

Há muitas pessoas que podem apoiá-lo neste período. Conselheiros de orientação, grupos de apoio e até mesmo anciãos religiosos podem ajudá-lo neste momento difícil. Lembre-se de que você não passa por esta vida sozinho e que tem um círculo de amigos e familiares para apoiá-lo.

Artigos relacionados
  1. Como desbotar camisetas?
  2. Como encontrar um evento travesti?
  3. Como encontrar uma pasta executiva?
  4. Como encontrar um alfaiate personalizado?
  5. Como encontrar uma cremalheira de gravata a preços de atacado ou com desconto?
  6. Como encontrar botas de couro pretas para homens?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail