Escolhendo meias altas: cinta-liga e meias

As meias altas podem ser encontradas em tamanhos plus
As meias altas podem ser encontradas em tamanhos plus e até com compressão (para quem sofre de varizes).

Use meias sexy e cheias de moda e todos os olhos estarão em você

Há muito mais nas meias altas do que à primeira vista. Eles não apenas agarram suas coxas, mas também chamam a atenção!

Aqui estão algumas dicas sobre como escolher meias altas que melhor se adequam a você.

  1. Fundamentos secretos. As meias até a altura da coxa lhes causam um pouco de intriga, em grande parte devido à questão de como são seguradas. Existem vários métodos para proteger meias na altura da coxa:
    • Correias-liga. As cintas-liga surgiram como um design utilitário - são feitas para segurar meias da moda que teriam caído de outra forma - embora com o tempo elas tenham passado a ser vistas como acessórios de sedução. As cintas-liga vêm com quatro ou seis tiras com fechos de metal nas extremidades para prender na parte superior das meias. Se você estiver usando meias com costura, uma cinta-liga com seis tiras tenderá a prender a meia com mais força (mantendo assim a costura reta na parte de trás da perna). Geralmente, as cuecas são usadas por cima da cinta-liga, e não por baixo, por uma questão de conveniência.
    • Ligas. Todos nós já vimos a liga comumente usada em casamentos e (felizmente) não é uma cinta-liga. Este tipo de liga deve ser colocado no topo da meia na coxa para segurá-la na perna. Já se perguntou por que as ligas nos casamentos costumam ser azuis? A crença de que as noivas devem seguir o ditado: "Algo antigo, algo novo, algo emprestado, algo azul..." levou à preponderância de ligas azuis nos casamentos. Sempre achei um pouco irônico que o "azul" do ditado significasse pureza, modéstia e fidelidade, uma vez que a liga é geralmente removida da noiva de uma forma provocativa apenas para ser jogada para uma horda de homens solteiros bêbados...mas hey, você tem que amar a tradição!
    • Fitas elásticas. Muitas meias altas têm camadas de silicone na parte superior (muitas vezes escondidas sob a renda) para mantê-las agarradas firmemente à sua perna. Essas faixas elásticas funcionam surpreendentemente bem, embora o ajuste confortável dependa em parte do formato de sua perna. Em climas quentes, essas faixas às vezes podem ficar úmidas de suor. (Embora o aperto permaneça firme, aqueles com pele sensível podem sentir alguma irritação na pele.) Claro, você ainda pode usar uma cinta-liga e meias que são projetadas para ficarem em pé... a maioria das meias altas são reforçadas em a parte superior para que os clipes da cinta-liga não danifiquem sua meia.
  2. Opções de salto e dedo do pé. Biqueira e salto reforçados aumentam a vida útil da meia, mas não são a primeira escolha para calçados que expõem o calcanhar ou dedo do pé. (Eles também não são tão sexy.) Listadas abaixo estão as muitas opções de meias disponíveis para os pés e calcanhares:
    • Sandalfoot. As meias Sandalfoot têm um dedo do pé invisível, o que significa que o dedo do pé não é reforçado. Este é o tipo de meia para usar com sapatos abertos, como sandálias.
    • Salto cubano. Uma meia com uma peça de salto mais escura que é quadrada na parte superior do salto.
    • Salto francês. Uma meia com uma peça de salto mais escura que é apontada na parte superior do calcanhar. Esse salto às vezes é chamado de salto de pirâmide porque o formato da peça mais escura é semelhante ao de uma pirâmide. Se a meia for uma meia com costura, a ponta superior da pirâmide no calcanhar conecta-se ao início da costura que sobe pela parte de trás da perna.
    • Demi-toe. Meia que tem um dedo do pé reforçado com metade do reforço na parte superior do dedo do pé como na planta do pé, de modo que apenas a ponta dos dedos é coberta.
    Meias com costura alta na coxa têm uma costura que vai até a parte de trás da perna
    Meias com costura alta na coxa têm uma costura que vai até a parte de trás da perna e são muito sexy.
  3. Materiais. As opções disponíveis em meias femininas certamente aumentaram. As meias até a altura da coxa estão agora disponíveis em muitas combinações diferentes, que incluem tudo, desde náilon e seda a lã merino e cashmere. A escolha do material afeta o grau de elasticidade que a meia terá. As meias sem elasticidade têm uma sensação bem diferente na perna do que muitas mulheres se acostumaram... os materiais tendem a ter um toque mais suave e mais leve do que a sensação de "aderência" dos nylons padrão de loja de departamentos.
    • Meias com costura. Meias com costura alta na coxa têm uma costura que sobe na parte de trás da perna e são muito sexy. Essa costura costuma ser uma versão mais escura da cor da meia, mas pode ser encontrada em cores contrastantes e até neon, metálico ou strass. Estas são coxas sexy oi! Vá você, garota!
    • Grau de transparência. As meias até a coxa variam de completamente transparentes a absolutamente opacas. Se você não gosta de raspar as pernas, pode preferir um certo grau de opacidade (ou não). A escolha é toda sua. Uma meia completamente transparente com um acabamento brilhante pode ser um toque agradável para um evento formal ou ao usar um vestido adornado com joias.
    • Fishnet. As meias arrastão têm um nome apropriado, pois o material é uma malha larga que se parece com uma rede arrastão na perna. As meias de rede de vedação são meias com uma grade ainda mais larga do que a rede arrastão e são freqüentemente usadas sobre outro par de meias para um efeito dramático.
  4. Lições aprendidas da maneira mais difícil. Quando se trata de meias, há algumas lições que aprendi da maneira mais difícil.
    • As meias altas tendem a ser muito delicadas e precisam ser manuseadas com luvas de pelica. Em outras palavras, molecas e meias altas não são uma boa combinação. Suas unhas precisam ser lixadas antes de você colocar as meias, e suas mãos não devem estar tão secas e rachadas que o material fique preso nos nós dos dedos. E, claro, você precisa lavar à mão e secar ao ar as suas meias. Meias transparentes (especialmente) podem escorrer e puxar com muita facilidade e é provável que você precise descartar um par após o uso.
    • Para aquelas grandes noites fora, tenha um par extra de meias altas à mão. Inclua alguns pares extras de meias altas para as coxas em seu orçamento de glamour. Você não quer prender sua meia na porta do táxi ao sair. A loja onde você os comprou já fechou há muito tempo e eu garanto que o 7-11 não traz as tiras de oncinha que você escolheu para a gala de hoje à noite. Se você tiver outro par em mãos, o problema será resolvido rapidamente. Outro truque é trazer uma meia extra com você em um saquinho em sua bolsa para que, se você perder a meia com o passar da noite, você pode trocar essa meia.

Um dos maiores prazeres das meias na altura da coxa é que elas são um produto desenvolvido não apenas para adolescentes anoréxicas, mas também para mulheres adultas. As meias altas podem ser encontradas em tamanhos plus e até com compressão (para quem sofre de varizes). Portanto, não deixe que nada o impeça de ir à altura das coxas de diversão.

Artigos relacionados
  1. Eventos de traje de cerimónia: roupa formal para homens
  2. Como parecer sexy: roupas e trajes femininos sexy?
  3. Como comprar roupas na Goodwill?
  4. Como combinar sapatos sociais com seu terno?
  5. Como fazer jeans rasgados: crie seu próprio jeans?
  6. Como fazer o batik?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail