Como lidar com o cancelamento do seu casamento?

Depois que seu casamento for cancelado
Depois que seu casamento for cancelado, tente não ficar de mau humor em um canto para chorar de coração.

Ter seu casamento cancelado pode ser a experiência mais devastadora de toda a sua vida. Isso o coloca em uma situação muito embaraçosa, e você tem que lidar com uma série de ajustes, como enfrentar um relacionamento fracassado (se o cancelamento for causado por rompimento) e enfrentar as dúvidas e a curiosidade das pessoas.

Quer tenha sido você quem cancelou o casamento ou não, você tem que perceber que sua vida está dando uma guinada repentina e inesperada. Prepare-se para as consequências, mas seja muito forte. Depois que seu casamento for cancelado, tente não ficar de mau humor em um canto para chorar de coração. O luto pode esperar. Nesse ínterim, você tem coisas para cuidar.

Arranjos nupciais

Logo após a data do seu casamento ser marcada no calendário, acertar os arranjos nupciais que você já fez. Entre em contato com o planejador ou coordenador de casamentos para ajudá-lo nessa tarefa. Seu noivo ou noiva abortada também pode ajudar neste assunto, não importando quem seja a parte culpada entre vocês dois. Este não é o momento de colocar a culpa um no outro, pelo menos ainda não. Se você quer um confronto, vá em frente, mas não até que todos os detalhes do casamento também tenham sido cancelados.

Ter seu casamento cancelado pode ser a experiência mais devastadora de toda a sua vida
Ter seu casamento cancelado pode ser a experiência mais devastadora de toda a sua vida.

Resolva tudo, desde as reservas da recepção até os arranjos de flores e seu joalheiro de aliança de casamento. Informe a todos que você contratou para o casamento. E dependendo de quão cedo ou quão tarde seu casamento for cancelado, você pode ser obrigado a arcar com certas partes das despesas da reserva. Mas sem reclamar, efetue os pagamentos necessários, pois não quer ser atrapalhado por contas muito depois do cancelamento do seu casamento. A última coisa que você quer é lidar mais tarde com contas que o lembrem de seu casamento cancelado.

Primavera de volta rapidamente

Depois que tudo estiver resolvido, é hora de deixar ir. Chore se for preciso, mas faça-o rapidamente. Se você prolongar seu luto, ficará estagnado e a depressão poderá se instalar. Não há nada pior do que uma noiva ou um noivo abatido em estado de depressão. Você não deve arruinar sua vida, mas em vez disso, tente voltar rapidamente e continuar com a vida.

Se você acha que amigos e familiares podem ajudá-lo a aumentar seu moral oprimido, deixe- os cercar e proteger você. Se outras pessoas (especialmente os intrometidos, para não mencionar os fofoqueiros) virem que você tem o apoio da família e dos amigos, eles se afastarão e, em vez disso, darão a você a paz e a privacidade de que você precisa após o cancelamento de sua data de altar.

Encarar seu noivo é o próximo passo que você dará. Se o motivo do cancelamento do casamento for um acordo mútuo, as coisas não serão tão complicadas e um acordo amigável estará ao alcance. No entanto, se foi seu noivo quem rompeu o noivado e você é a parte prejudicada, tente ser o mais civilizado possível durante o confronto. Evite ser amargo, porque se o fizer, a experiência permanecerá com você por muito tempo. A melhor coisa a fazer é enfrentar tudo com franqueza, ser o mais indulgente possível e seguir em frente com sua vida. Pode haver coisas melhores reservadas para você do que o casamento que nunca existiu.

Artigos relacionados
  1. Como copiar casamentos de celebridades na praia?
  2. Como criar convites de casamento medievais?
  3. Como criar um gráfico de assentos para sua recepção de casamento?
  4. Como criar um buffet de doces para sua recepção de casamento?
  5. Como criar um anúncio de casamento grátis usando modelos?
  6. Como criar uma peça central de vela rosa submersa?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail