Como escolher a mobília do bebê?

O berço também é usado durante os primeiros 4 a 6 meses de vida do bebê
Assim como o berço, o berço também é usado durante os primeiros 4 a 6 meses de vida do bebê.

Os bebês trazem enorme alegria para seus pais e outros membros da família. É nesta fase que eles se encontram muito fragilizados e, portanto, os maiores cuidados devem ser prestados a eles. Acidentes acontecem, mas podem ser evitados se os pais escolherem corretamente os móveis e outros acessórios adequados.

Berço e berço de bebê

Dormir é necessário para ajudar os bebês recém-nascidos a crescer. Conforto e segurança devem ser considerados na compra deste móvel. Um berço robusto com uma base larga é uma boa escolha. Certifique-se de que as lousas estão juntas.

O berço balança para trás

Como o berço, o berço também é usado durante os primeiros 4 a 6 meses de vida do bebê. Como o berço balança para frente e para trás, além de ser resistente, certifique-se de que, se houver rodas, elas possam ser travadas.

Ao comprar um berço ou berço, considere as seguintes dicas: sem arestas no interior; colchão se encaixa confortavelmente e apertado; e as travas ou travas que prendem as pernas no lugar são presas com segurança e bem feitas se for um modelo dobrável.

Berço

Presépios conversíveis

Os berços são normalmente usados quando o bebê se torna mais ativo. Ainda assim, a segurança do bebê é a maior preocupação ao escolher um berço antes de sua compra. Um berço conversível evita que você compre uma cama de criança em vez de uma cama normal. É importante um colchão firme que forneça um bom suporte. Pintura descascada, cantos ásperos e bordas com lascas são características inaceitáveis de um berço bom e seguro para seu bebê.

Trocador

A segurança do bebê é a maior preocupação ao escolher um berço antes de sua compra
Ainda assim, a segurança do bebê é a maior preocupação ao escolher um berço antes de sua compra.

A troca de fraldas é uma ocorrência normal na vida dos pais. A robustez do projeto de um trocador é muito importante. Correias de segurança e guarda-corpos garantem proteção quando seu bebê já sabe como virar.

Aparador

Kit à prova de crianças

Manter-se organizado também ajuda a garantir a segurança do bebê. Para evitar que o bebê puxe a cômoda para cima de si, prenda-as à parede com um kit de segurança para crianças.

Cadeira alta

Quando os bebês ficam mais velhos, eles se tornam muito ativos e curiosos. Como sempre, a segurança é a consideração mais importante. Enquanto o bebê tenta empurrar as pernas contra a mesa de jantar, não escolha uma cadeira alta que tenha apenas um cinto. Deve haver uma tira entre as pernas presa ao cinto para evitar que o bebê escorregue para fora da cadeira.

Camas de criança

Escalada fácil

Essas camas pequenas são do mesmo tamanho que o berço. Eles podem ser feitos de madeira, plástico ou metal. As considerações de segurança a serem observadas em camas para bebês são as seguintes: Deve haver grades laterais para evitar que seu filho role durante o sono. Para que a criança suba e saia facilmente da cama, ela deve estar bem baixa no chão. A estrutura da cama deve ser forte o suficiente para suportar o peso de um adulto. Nesse caso, você pode sentar-se na cama enquanto os ajeita à noite.

Outras dicas para garantir a segurança do bebê

  • À prova de bebês em sua casa.
  • Hand me downs economizam dinheiro, mas deve-se ter cautela. A tinta sem chumbo e as lousas dos berços não devem ficar muito distantes umas das outras.
  • Os colchões hipoalergênicos ajudam a reduzir o risco de alergias ou asma.
  • Parafusos soltos devem ser apertados porque isso pode representar perigo para crianças.
  • Os berços devem ser posicionados longe de plugues elétricos, cabos de extensão, janelas e cortinas.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail