Gerenciando um piercing no umbigo durante a gravidez: dicas para gravidez

Você pode querer comprar um piercing de gravidez não metálico
Se você não quiser tirar seu piercing no umbigo, você pode querer comprar um piercing de gravidez não metálico.

Aprenda as opções de joias para o umbigo durante a gravidez e evite infecções

Muitas mulheres resistem a remover as argolas do umbigo durante a gravidez, especialmente se forem mais jovens e este for o primeiro parto. Piercings às vezes podem trazer conforto para uma mulher grávida como uma lembrança de sua aparência física não grávida. Você pode estar se perguntando se há algo que você possa fazer para controlar o piercing no umbigo.

Um piercing sobre o piercing no umbigo
Dicas rápidas: converse com seu médico e um piercing sobre o piercing no umbigo.

O primeiro passo é garantir que você permaneça o mais saudável possível durante a gravidez; isso reduzirá o risco de complicações de qualquer tipo, incluindo aquelas decorrentes de argolas no umbigo. Eu recomendo a leitura dessas dicas de gravidez.

A seguir estão as opções de como gerenciar anéis de umbigo durante a gravidez; se você optar por manter o anel no lugar, removê-lo ou optar por um estilo de anel diferente.

  1. Tirá-lo. A maioria dos prestadores de cuidados de recomendar a remoção de seu umbigo jóias ou anel. Mesmo as mulheres que não removem os anéis relatam que coçam e contraem quando a barriga se estica por volta do quinto ou sexto mês. Também existe o risco de infecção se o anel o arranhar ou abrir uma pequena ferida. Se você tirar o piercing do umbigo, o buraco do piercing provavelmente se fechará, exigindo que você perfure novamente o umbigo após o parto.
  2. Compre um anel de piercing para gravidez. Se você não quiser tirar seu piercing no umbigo, você pode querer comprar um piercing de gravidez não metálico. São flexíveis e têm cinco centímetros de comprimento para acomodar sua barriga em crescimento. As mulheres grávidas afirmam que este produto lhes permite manter a barriga furada sem o desconforto.
  3. Preste atenção para rasgar. Se você decidir manter o piercing no umbigo, observe se há lacrimejamento ou desconforto. Se o seu piercing no umbigo ficar desconfortável ou infeccionar, você deve removê-lo. Se a pele ao redor da argola do umbigo ficar vermelha, desenvolver pus ou começar a cheirar mal, você tem uma infecção e deve adquirir antibióticos com seu médico.
  4. Fale com um artista piercing . Você não é a primeira mulher a engravidar com um piercing no umbigo no lugar; artistas piercing podem ter alguns conselhos para você. Eles podem sugerir a compra de um produto de perfuração diferente ou a compra de um produto maior.
  5. Converse com seu médico sobre o seu piercing se precisar de uma cesariana. A maioria dos profissionais de saúde exige que você remova o piercing no umbigo se for fazer uma cesariana. No entanto, alguns permitem que os piercings não metálicos permaneçam no lugar. Pergunte ao seu médico sobre as regras dela.
  6. Considere comprar um anel no umbigo que não seja piercing ou clipado. Embora esses produtos possam não ajudar você a manter o piercing no umbigo, eles podem ajudá-la a se sentir melhor se você tiver que tirar a argola do umbigo durante a gravidez.
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail