Como compreender o processo de parto?

O que torna duvidoso que sua educadora de parto ou doula lhe emprestem vídeos
Vídeos de parto são extremamente caros, o que torna duvidoso que sua educadora de parto ou doula lhe emprestem vídeos, embora você nunca saiba.

Historicamente, o parto era assistido por mulheres. As mulheres entenderam o processo de parto desde muito cedo. Eles instintivamente conheciam os sintomas do parto e como trazer um bebê ao mundo. Mas agora, poucas mulheres tiveram um parto diferente do seu. Muitas mulheres não têm certeza sobre o processo de parto e se sentem oprimidas e até amedrontadas por ele. No entanto, compreender como ocorre o nascimento pode torná-lo menos assustador, intenso e pode proporcionar-lhe uma experiência de parto maravilhosa, não importa como você parta.

  1. Comece com sua livraria. Sua livraria contém muitas prateleiras de livros sobre parto. Converse com seus amigos e familiares para recomendações. Se você se sentir oprimido por suas escolhas, verifique os sites que fazem resenhas de livros, como a Amazon.com.
  2. Vá a uma aula de educação de parto. Uma aula de educação para o parto é o melhor lugar para aprender sobre o processo do parto. Seu hospital ou maternidade provavelmente oferece aulas econômicas. Você também pode contratar uma educadora particular de parto para vir até sua casa e instruí-la sobre o que você deseja aprender sobre o processo de parto. Se você tem como objetivo um parto natural, pode considerar as aulas do Método Bradley ou as aulas de Hypnobirthing.
  3. Fale com o seu médico. Se você tiver uma boa parteira ou obstetra ou ginecologista, eles dedicarão tempo para verificar se você entendeu o processo de parto. Faça uma lista de perguntas para eles e continue fazendo-as até compreender os aspectos do nascimento.
  4. Leia estudos. Existem muitos estudos sobre o parto, cujos resultados podem surpreendê-la. Conhecer os estudos é uma ótima maneira de tomar decisões baseadas em evidências sobre o seu parto. Os estudos de leitura podem ser difíceis, então peça ajuda ao seu profissional de saúde, educadora de parto ou doula. Seu provedor de cuidados, educador de parto ou doula provavelmente tem estudos que você pode ler. Também incluí dois links para sites que possuem estudos sobre parto. Você pode achar o site do PatientLinx um pouco mais fácil de ler.
    Espere assistir a vídeos de parto em suas aulas de parto
    Caso contrário, espere assistir a vídeos de parto em suas aulas de parto.
  5. Considere contratar uma doula. A doula é uma treinadora profissional de parto. Ela já esteve em vários partos e ajudou muitos casais durante o parto. Ela será capaz de explicar o processo de parto para você antes do parto. Enquanto você estiver em trabalho de parto, ela pode fornecer suporte informativo (não a opinião dela) sobre o processo de parto para você e qualquer pessoa de sua equipe de suporte. Você pode encontrar uma doula online no DONA, na lista telefônica, por meio de seu educador de parto ou prestador de cuidados.
  6. Verifique a internet. Existem muitos artigos que o conduzirão através do processo de parto na Internet. No entanto, você deve certificar-se de que os artigos são escritos por autores qualificados, como enfermeiras, médicos, parteiras, doulas, educadores de parto e / ou especialistas em lactação.
  7. Vídeos de parto. Vídeos de parto são extremamente caros, o que torna duvidoso que sua educadora de parto ou doula lhe emprestem vídeos, embora você nunca saiba. Se dinheiro não é problema, confira os vídeos Injoy (ver link); todos os seus vídeos são maravilhosos. Além disso, sua biblioteca pode ter alguns vídeos de nascimento, embora provavelmente sejam mais antigos. Caso contrário, espere assistir a vídeos de parto em suas aulas de parto. O Discovery Channel e o The Learning Channel oferecem muitos programas sobre o parto, como "Uma história de bebê" e "O dia do nascimento", mas tendem a confundir os nascimentos reais. Além disso, esses programas são bastante irrealistas devido à edição e às limitações de tempo, e podem ser assustadores para futuras mães.
Artigos relacionados
  1. Como compreender as desvantagens da inseminação artificial?
  2. Como compreender o ciclo de ovulação?
  3. Como usar um calendário de ovulação para calcular a concepção?
  4. Como compreender as fases da gravidez?
  5. Como usar uma bomba tira leite?
  6. Como usar o controle de natalidade?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail