Como namorar mulheres estrangeiras?

Aqui estão sete dicas para ter um encontro de sucesso com uma mulher de cultura
Aqui estão sete dicas para ter um encontro de sucesso com uma mulher de cultura e herança diferente.

Homens que namoram com sucesso mulheres de origem e cultura semelhantes às suas, às vezes ficam um pouco ansiosos quando se sentem atraídos por uma mulher que vem de circunstâncias muito diferentes. Namorar uma estrangeira não precisa ser visto como um obstáculo a ser vencido, mas sim como a chance de ver as coisas sob uma perspectiva totalmente nova. Aqui estão sete dicas para ter um encontro de sucesso com uma mulher de cultura e herança diferente:

  1. Faça uma preparação básica para o encontro. Saiba pelo menos o suficiente sobre a senhora para não levá-la a um lugar que seja desconfortável para ela. Se você sabe que ela gosta de vinho, não a leve ao seu sports bar favorito, que oferece uma variedade incrível de cervejas para acompanhar as peles de porco e amendoim. Se ela é vegana, não a leve àquela grande churrascaria cuja ideia de vegetais pára nas batatas fritas. Uma consulta simples, como "O que você acha do italiano?" dará a ela a abertura perfeita para informá-lo sobre qualquer informação dietética que você deva saber.

    Da mesma forma, se você acha que um filme pode ser um bom primeiro encontro, pergunte se ela gostaria de algo engraçado ou se algo mais sério a atrai. Dar algumas sugestões e ouvir as opiniões dela indica que você entende que este é um encontro que vocês dois estão tendo, não apenas um de vocês.

  2. Conheça alguns fatos básicos sobre seu local de nascimento. As pessoas em geral gostam quando outras pessoas ouvem falar de sua cidade ou país natal. Mesmo que o objeto de seu afeto queira se distanciar dessas origens, o interesse inicial de sua parte é a abertura perfeita para ela compartilhar aqueles sentimentos sobre sua terra natal: bons, maus ou indiferentes. Siga as dicas dela e se ela estiver muito orgulhosa de onde veio, prossiga com a discussão perguntando a ela perguntas inteligentes sobre como foi crescer lá, o que ela gostava de fazer e quais são algumas memórias particularmente importantes que ela tem de seu país ou cidade natal.
  3. Entenda um pouco sobre sua cultura. O que é um comportamento tabu em um lugar é perfeitamente aceitável em outro e vice-versa. Gestos simples ou expressões de gíria que significam algo perfeitamente inofensivo para você podem transmitir algo completamente diferente para ela. Em caso de dúvida, peça seu conselho. Isso permite que ela saiba que você respeita sua herança e também valoriza sua opinião.
  4. Aproxime-se dela aqui e agora. Como ela preenche seus dias; o que é do interesse dela? Pergunte sobre seu trabalho ou carreira, se apropriado. Controlar os gostos e aversões dela e a condição de vida dela em geral ajudará vocês dois a encontrarem mais pontos em comum que podem ser explorados juntos.
    Saiba pelo menos o suficiente sobre a senhora para não levá-la a um lugar que seja desconfortável para ela
    Saiba pelo menos o suficiente sobre a senhora para não levá-la a um lugar que seja desconfortável para ela.
  5. Pergunte a ela sobre suas esperanças e sonhos para o futuro. Independentemente de onde ela esteve ou o que está fazendo agora, é provável que tenha pelo menos um ou dois objetivos definidos em mente para os dias que virão.
  6. Respeite seus limites. De qualquer forma, se você estiver interessado em passar mais tempo com ela, inclusive romanticamente, não há problema em permitir que suas intenções sejam conhecidas. Ao mesmo tempo, também deve estar perfeitamente claro que você está disposto a seguir em frente no ritmo que a situação e a ética dela permitirem.
  7. Relaxe e divirta-se. Certifique-se de que ela também está se divertindo. Nenhum de vocês está sendo julgado, nem o mundo vai parar de girar se vocês dois decidirem não ter um segundo encontro. Se houver uma faísca entre vocês dois, o segundo encontro virá. Do contrário, vocês dois podem caçar pastagens mais verdes.

Namorar uma mulher cuja herança cultural e geográfica é diferente da sua pode ser um pouco mais desafiador do que namorar a garota da porta ao lado. No entanto, com um pouco de premeditação e esforço de sua parte, vocês dois podem se divertir muito, o que pode levar a algo duradouro e permanente.

Artigos relacionados
  1. Como namorar alguém do seu complexo de apartamentos?
  2. Como namorar mulheres mais velhas que você?
  3. Como lidar com o animal de estimação da sua namorada?
  4. Como lidar com um beijador ruim?
  5. Como lidar com um ex-namorado ou ex-marido?
  6. Como decifrar mensagens misturadas durante o namoro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail