Como não ficar incomodado com seu marido?

Mas ser casado não significa vencer a luta
Você pode estar certo, pode estar certo, mas ser casado não significa vencer a luta, mas ser feliz.

É inevitável. Mesmo em sua felicidade mais conjugal, você chegará a um ponto em que seu marido fará algumas coisas que a farão ficar vermelha e com fumaça saindo de seus ouvidos. Podem ser as pequenas coisas, como seu ronco, como ele espremeu o tubo de pasta de dente na extremidade errada ou que assistia à TV em vez de preparar o jantar, embora tivesse chegado em casa 2 horas antes de você. Podem ser as coisas grandes como ele era insensível, ele esqueceu um aniversário ou ele te chamou de gorda.

Fique feliz no casamento

Há momentos em que a raiva é normal
Há momentos em que a raiva é normal, mas para as pequenas coisas, aprenda a deixá-la ir.

Seja o que for, se você deseja permanecer feliz no casamento, não pode guardar rancor. Você pode estar justificado, pode estar certo, mas ser casado não significa vencer a luta, mas ser feliz. Veja o que você pode fazer para não ficar chateado com seu cônjuge.

  1. Coloque as coisas em perspectiva. Se a pior coisa que seu marido faz é deixar a tampa do vaso sanitário levantada, considere-se com sorte. Há momentos em que a raiva é normal, mas para as pequenas coisas, aprenda a deixá-la ir. Este homem escraviza o dia para você, comprou rosas para você no dia dos namorados e escreveu para você as cartas de amor mais emocionantes e leva o lixo para fora. Ele pode deixá-lo louco com suas peculiaridades, mas pense em como ele é louco por você.
  2. Vá para o seu lugar feliz. Pare a espiral de negatividade e pare de insistir no que seu homem está fazendo de errado. Pense no que ele está fazendo ou fez certo. Se você precisar de recursos visuais, olhe para as fotos do casamento ou da lua de mel juntos. Olhe para o rosto de seus filhos e pense em como eles são o melhor de você e de seu cônjuge juntos. Seu lugar feliz não deve incluir álcool para chegar lá.
  3. Refresque-se quando as coisas ficarem muito quentes. Afaste-se quando estiver muito frustrado para se comunicar com eficácia. Se você sentir que está com muita raiva e vai apenas gritar ou reclamar, dê-se um pouco de espaço. Passear o cão. Brinque com seus filhos. Ore por paciência do Senhor Todo-Poderoso para que você não acabe atirando em seu homem. A última coisa que você deseja é que a raiva aumente e tenha uma guerra completa.
  4. Distraia-se com algo que o faça feliz ou o acalme. Se você está realmente chateado, faça uma pausa. Acenda algumas velas e tome um longo banho quente. Receber uma massagem. Corra para sua aula de ioga. Ou melhor ainda, assista a um filme engraçado. Não é uma boa ideia ir ao shopping e aproveitar ao máximo o seu cartão.
  5. Escreva sobre isso. Quando precisar desabafar, registre seus sentimentos. Deixe tudo para fora para que você tire tudo do seu sistema. Não ligue para sua namorada e reclame do seu homem. Faça-o por escrito, deixe-o ir, feche o seu diário e esqueça-o.

Você pode ter uma longa lista de reclamações sobre as coisas que o deixam maluco sobre seu cônjuge. As coisas que você costumava achar peculiares e cativantes agora são irritantes como o inferno. Relaxar. Lembre-se de que seu cônjuge também tem uma lista sobre você, mas a deixa escapar porque a ama. Aprenda a fazer o mesmo.

Artigos relacionados
  1. Como cuidar do seu marido?
  2. Como superar um caso em seu casamento?
  3. Como reconstruir um relacionamento problemático?
  4. Como cuidar de sua esposa?
  5. Como reacender a paixão no casamento?
  6. Como reconciliar um casamento após a infidelidade?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail