Como usar um amplificador de energia?

O transceptor externo localizado fora do prédio aceita
O transceptor externo localizado fora do prédio aceita e envia sinais de e para a estação de celular mais próxima, conforme necessário.

Um amplificador de potência, como o nome indica, amplifica a força de entrada, potência, sinal ou informação em uma forma mais distinguível ou útil. Existem tantos tipos de amplificadores de potência, e estes são categorizados como mecânicos, pneumáticos, hidráulicos, elétricos, eletromecânicos, etc. Alguns exemplos de amplificadores de potência são freios de força, amplificador celular, amplificador externo, amplificador, etc.

Um amplificador de potência
Um amplificador de potência, como o nome indica, amplifica a força de entrada, potência, sinal ou informação em uma forma mais distinguível ou útil.

Vamos discutir brevemente como essas coisas funcionam.

  1. Freio de força. O sistema de freio hidráulico é composto de pedal, alavancas e eixos de freio, cilindros e armazenamento de fluido, lonas de fluido, pastilhas de freio e tambores e discos de freio. O sinal de entrada ou potência é o impulso com o pé, que é como dizer ao sistema "Ei, gostaria de parar com isso". A potência é fornecida pelas alavancas e eixos ao sistema hidráulico por meio de um pistão que fica dentro do cilindro de fluido. Dentro do cilindro mestre, ocorre o aumento de potência. O pistão empurra o fluido para os tubos e, por sua vez, esses fluidos empurra as lonas de freio para os freios a disco e tambores para parar o carro.
  2. Amplificador de som. Este tipo de amplificador de potência é composto de componentes elétricos para aumentar a potência das informações de entrada de som. O sinal de entrada aqui vem de um CD, DVD, unidade flash ou unidade USB, fita magnética e outras mídias. A antena também é uma fonte comum de sinal de som. O sinal proveniente desses dispositivos é fraco e é combinado com a própria potência do amplificador de som, criando um sinal de alta potência. A saída do amplificador agora tem maior potência que pode acionar grandes alto-falantes do seu sistema de som.
  3. Booster celular. Este é um impulsionador de comunicações bidirecionais. É uma solução para residências, escritórios e outros estabelecimentos onde o sinal do telefone celular é fraco. Existem duas partes principais deste tipo de amplificador: a parte externa do transceptor e a parte interna do transceptor. O transceptor externo localizado fora do prédio aceita e envia sinais de e para a estação de celular mais próxima, conforme necessário. Ao receber dados do local da célula, o transceptor fora do edifício atua como um receptor. Ele repete (ou amplifica) o sinal aceito do local do celular e o entrega ao transceptor interno por meio de um cabo. O transceptor dentro do prédio amplifica ainda mais o sinal e o envia sem fio para o seu telefone. Por outro lado, se um o telefone envia informações, o transceptor atua como um receptor. Ele aceita os dados transmitidos ou enviados pelo telefone, amplifica-os e os envia para o transceptor externo. O transceptor externo atuará então como um transmissor. Isso aumentará ainda mais a potência do sinal e o enviará para o local da célula.
  4. Booster externo. Um amplificador externo é usado para melhorar a recepção de uma antena regular, uma antena de satélite ou um GPS. Um amplificador externo é um amplificador de sinal de comunicação unilateral. Às vezes é chamado de "reforço de recepção". Ele aceita o sinal de suas estações locais ou de satélite e melhora a recepção de seus dispositivos, como televisores, rádios e sistemas GPS.

Existem muitos outros tipos de impulsionadores de energia que encontramos todos os dias. Enquanto um dispositivo aumenta a energia ou potência de entrada e envia essa maior potência para a saída, esse dispositivo é considerado um amplificador de potência.

FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail